quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Coisas que eu aprendi este semestre

- Não tenho jeito para fazer entrevistas e o Hélder Bastos não gosta da Pipoca mais doce;
- Quando toda a gente gosta de um texto que escrevo, eu detesto-o;
- Aristóteles formulou a Teoria Hilemórfica, que consiste em conjugar a forma com o conteúdo (!);
- La cronica taurina: La matización terminológica es especialmente aplicable el mundo de los toros (-.-");
- "O jornalista deve ser verdadeiro, transparente e amigável com a fonte" ( e dar um bolo rei no Natal, não?!)
- O Vasco Ribeiro é a pessoa mais querida do Mundo ( quando ele corrigir o meu exame venho cá mudar isto, prometo);
- Pensar em seguir a vertente assessoria foi a ideia mais estúpida que tive em quase dois anos de curso ( mesmo que tenha durado não mais do que 5 minutos);
- A ligar uma base de dados com um site, tudo feito de raíz, com HTML, CSS, Access, Dreamweaver, SQL e Masters ( not!);
- Que engenheiros informáticos não sabem como fazer o meu trabalho de Comunicações Digitais e Internet vertente... engenharia (!!!) e é suposto eu saber;
- Passar horas a fio na faculdade a olhar para um computador como se tivesse que fazer uma operação delicada pode ter efeitos devastadores;
- O melhor remédio para desanuviar tensões em momentos críticos é ir de elevador até ao 5º andar e voltar.
- Analisar as fontes de centenas de notícias do Público é um risco de saúde pública e afecta gravemente a condição mental/psicológica/emocional dos indivíduos, tornando-os pessoas agressivas;
-Produtividade = PIB / trabalhadores = 170 000 000 000€ / 5 000 000 = 34 000€/trabalhador
PIB = emprego x produtividade 101 = 100 x 101 101 = 101 x 100 100 = 100 x 100 (???)

Um semestre muito produtivo.




5 comentários:

  1. "O melhor remédio para desanuviar tensões em momentos críticos é ir de elevador até ao 5º andar e voltar".
    Concordo plenamente, mas esqueceste-te de dizer o que foste fazer ao 5º andar.

    "-já viram se a minha mãe recebesse um telefonema a dizer 'a sua filha vai ser explusa porque..."
    e mais não digo, não vá o diabo tecê-las xD

    ResponderEliminar
  2. APRENDESTE MAIS DO QUE EU!

    ;O

    ResponderEliminar
  3. Quem não gosta da Pipoca mais Doce é chalado da cabeça! :P

    ResponderEliminar