quinta-feira, 22 de abril de 2010

Apetece-me desenhar um Sol numa folha branca, um Sol a sorrir. Apetece-me desenhar uma casa pequenina com uma varanda de madeira e um pinheiro mais alto, de folhas pontiagudas. Apetece-me desenhar duas crianças de mãos dadas, a brincar num amor inocente.
A minha vida pinto-a de cores suaves, contornadas a linhas ténues. Nunca consegui pintá-la de cores fortes.
Nao gosto que haja noite. Também pode não haver manhãs. Quero só que exista a folha branca e o sol a sorrir. Quero que me toquem nas faces e que deixem cair um beijo simples, não um simples beijo. Apetece-me desenhar um Sol a sorrir e um barco ancorado no cais.
Quero que tudo na vida seja tão fácil e espontâneo como desenhar um Sol a sorrir.
Deixem-me ficar aqui, no meu balão que cruza o céu. Porque daqui eu vejo mais de perto o Sol, a sorrir.

2 comentários:

  1. Alguém anda a ler as crónicas do Lobo Antunes...
    :)

    ResponderEliminar
  2. o.O assim vou ser processada por plágio! xD só lhe roubei uma ideia (a)

    ResponderEliminar