sábado, 26 de dezembro de 2009

Pequenos passos

Há três anos, Natal após Natal, a apresentadora Catarina da pequena festa da terra vai-me dizendo que estou a fazer a coisa certa. O sorriso abre-se, compassado com o bater do coração, enquanto subo os degraus do palco. É assim há três anos, Natal após Natal.
A comunicação é o meu mundo, é a minha praia. O resto penso depois.






CATARINA: Os ritmos brasileiros invadiram as nossas pistas de dança e já são poucos os que ainda lhes conseguem resistir. Em passo de samba e embrulhadas em sensualidade, as músicas do país irmão fazem esquecer o frio e transportam-nos para um areal quente, onde o Sol queima a pele.

DOMINGOS: E se eles disserem “ você não vale nada mas eu gosto de você” não leve a peito. É por gostarem de vocês que os nossos pequenos dançarinos vão trazer o Verão até este palco. Palmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário