sábado, 27 de junho de 2009

Mão na mão*

Abraço. Compreensão. Amizade. Segredos. Partilha. Risos. Lágrimas. Promessa. Mão na mão. Um sentimento inexplicável, desde o primeiro dia.
Porque acreditas mais em mim do que eu própria, porque tens sempre as palavras certas mesmo quando eu não estou à espera, porque me tornei canha contigo e porque eu também acredito em ti, mais do que possas imaginar.


Só contigo faz sentido, não te esqueças. Adoro-te.








P.S: Não penses que é por isto que te perdoo todas as vezes que te tornaste insuportável com o trabalho de Design. <3

3 comentários:

  1. :') agora dava-te um daqueles abraços apertados, apertados. (que vou dar)
    Desde que eras a "casaco vermelho" até hoje. Especial. Tanto partilhado e tanto ainda por partilhar. Adoro-te Cat Canha, ou Káty nos dias muito felizes. Sabes que és essencial.
    Quem é que poderia não acreditar em ti?

    p.s- eu nunca sou insuportável..eu? por causa de coisas menores informáticas? e depois digo que o meu pc está avariado PARA SEMPRE e tu fazes-me uma festinha. «3

    ResponderEliminar
  2. O cabelo da Marta na foto dá-me vontade de rir.

    Mas... vocês são um bocado adoráveis na mesma.

    :')

    ResponderEliminar