sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um cordão umbilical eterno.

Primeiro foi conhecer. Depois foi aprender a gostar. Gostar muito. Foi admirar. Foi querer ser como ela. Foi sorrir ao ouvir a voz doce. Foi ganhar força com o eco do toc-toc dos sapatos dela. Foi perceber que não havia outra escolha possível. Foi saber que ela era fortaleza, tanque de guerra, determinação, convicção, inteligência, alegria. Foi achar o jeito dela o mais gracioso do mundo. Foi gostar. Gostar muito.
Hoje, é a certeza do abraço presente, do carinho, do sorriso, da mão estendida. É o respirar fundo, fechar os olhos e sorrir, porque tenho a melhor madrinha que alguém pode ter. Hoje, como sempre, é acreditar que ela é grande, enorme. E eu vou guardá-la no bolso daquele casaco preto, embrulhada em saudade.





Juro, vou seguir os teus passos, até onde eu for capaz.

4 comentários:

  1. Tou há mais de meia hora com a janela de enviar um comentário aberta sem conseguir escrever nada. Já li e reli este texto tantas vezes que perdi a conta. E ao fim de meia hora, continuo...lavada em lágrimas. E sem conseguir dizer nada mais que: "eterno motivo para sorrir". :' )

    Obrigada *

    ResponderEliminar
  2. Laços que nunca, nunca quebram. Laços para a vida, sempre.
    E és capaz
    ATÉ-AO-FIM.
    <3

    ResponderEliminar